Marketing SEO

15 melhores práticas de SEO: arquitetura do site

U Uma das principais decisões que os proprietários de startups precisam tomar é se devem ou não se envolver em SEO. Uma consideração comum é o custo de investir em uma campanha de SEO versus possíveis retornos. Outra é a assustadora lista de terminologias de SEO, que pode sobrecarregar os recém-chegados ao cenário do comércio eletrônico e do site. Se você é um novo empreendedor online, mas não está convencido dos benefícios do SEO, então este artigo é para você! Aqui estão algumas das razões pelas quais o SEO é importante e por que você deve considerá-lo como uma técnica de marketing. SEO é mais barato do que outras abordagens de marketing online. Ele também oferece taxas de recompensa mais altas quando comparado a outras técnicas, como marketing de mídia social, publicidade paga por clique e marketing por e-mail. Embora você possa precisar custear uma quantia substancial para cobrir o planejamento e os processos iniciais de SEO que incluem design, programação e estratégia de sites, você pode ter certeza de obter resultados mais rápidos e de longo prazo.
“Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas posso lhe dar a fórmula do fracasso. É: Tente agradar a todos.” – Herbert Bayard Swope
A implementação de estratégias de SEO ajuda você a ter uma classificação mais alta na página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Isso significa que, quando seus clientes-alvo pesquisam produtos e serviços que seu setor oferece, é provável que encontrem seu site. Quando você aparece repetidamente na SERP, os usuários ficam sabendo do seu site e da sua empresa. Isso aumenta as chances de atrair clientes em potencial em suas páginas da web.

SEO é uma estratégia de publicidade econômica

Um componente de SEO chamado SEO off-site garante que os usuários de páginas externas ou de mídia social possam encontrar seu site. Ser otimizado para SEO aumenta o potencial do site para atrair clientes de outras plataformas além do mecanismo de busca. Por exemplo, quando você publica conteúdo e links para sua página no Facebook ou Twitter, você pode promover seu site e atrair mais clientes. Um dos principais objetivos do SEO é atrair o público-alvo por meio de pesquisas orgânicas. O número de visitantes do seu site influencia suas vendas e assinaturas. Também promove a comercialização de seus produtos e serviços. O aumento do tráfego de entrada é sempre bom para os negócios porque equivale a mais oportunidades de conversão.Algumas ferramentas relacionadas a SEO, como o Planejador de palavras-chave do Google e o Google Analytics, fornecem dados quantitativos para ajudá-lo a entender seu mercado, analisar as tendências e conhecer a posição de seus concorrentes. Ele ajuda você a identificar palavras-chave populares e valiosas para que você possa decidir comoestruturar ou revisar seu conteúdo. Ele também fornece insights sobre o comportamento do seu mercado, como localização, horários de atividade, frequência de pesquisas, tecnologias usadas, preferências de produtos etc. Todas essas métricas são úteis para ajudar você a conhecer seu público, suas necessidades e suas expectativas.

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thomaseberton

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